terça-feira, 29 de junho de 2010

Bob..


Hoje eu estou em um momento difícil, estou muito triste. Sei quepara muitos pode ser bobagem, mas para mim, ele, meu cachorrinho, era meu filhote, meu amorzinho. E ontem ele veio a morrer de parada respiratória, foi internado no domingo. Foi de uma hora para outra que ele ficou doente, mais preciso da noite para o dia. E eu nem estava com ele. Estava fora.



Espero que entendam a falta de post e minha dor.

Saudades para sempre do meu filhote, do meu caçulinha.


Beijinhos
By Carol Trostli

5 comentários:

  1. Oi Carol,
    Sei como é isto. É tão duro perder um bichinho, é praticamente perder um parente, e um parente que nunca brigou com a gente, que só quis no agradar.
    Sinta-se fortemente abraçada por mim. No ano passado perdi a minha boxer, Pipoca, com qse 16 anos, e tive que tomar anti-depressivos pois não conseguia parar de chorar.
    Eu acredito que bichinhos tb vão para o céu ...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Carol! Eu te entendo pq tbm perdi uma cachorrinha mto querida, a Boo. Força, viu! Um super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Entendo também, a minha cocker Tina teve que voltar pra fazenda onde morava porque ficou doente. Saiba que a dor passa e só fica a saudade gostosa! :*

    ResponderExcluir
  4. Poxa, Carol. Que triste. Eu entendo sua dor. Também tenho um cachorro que é minha paixão.

    Força aí.

    Bjos***

    ResponderExcluir
  5. Carol, entendo isso muito bem, e não acho bobagem nenhuma. aliás, tenho medo de quem acha bobagem perder alguém q a gente ama só pq esse alguém não é bípede. quando meu primeiro gatinho morreu eu passei muito, mas MUITO tempo triste, pq ele tbm era meu bebê. e amo muito as minhas gatas, acho q elas fazem parte da minha família, e ficarei muito triste qdo não tiver mais elas comigo.

    um beijo, e fica bem :)

    ResponderExcluir