quarta-feira, 9 de junho de 2010

Magic Cherry


Gente vocês viram o novo lançamento do
O Boticário
?
Magic Cherry ? http://internet.boticario.com.br/portal/site/lojavirtual

Ai, olha eu me apaixonei de cara, porque pri
meiramente a embalagem (como sempre) tá super fofy e cereja? Ahh eu amo.. Amo a fruta (hmmm) , amo a aparência, amo o cheiro, amo estampas de cerejas.. enfim, fiquei encantada.

Hoje vou correr a uma loja do O Boticário para sentir a fragância de alguns produtos que eu gostei.


A única coisa chata, que eu acho no O Boticário, é que eles lançam esses produtos diferenciais, agente gosta, começa a usar e eles tiram. Um exemplo é a linha Fun Milk, eu amo o esfoliante daquela linha , mas não existe mais para comprar.. e isso deixa qualquer um Mega chateado, mas enfim..Linha Fun Milk


Não vou resistir e vou tentar ver o novo esfoliante dessa nova linha, que vem juntamente com o hidratante. Algué
m já adquiriu? Beijinhos
By Carol Trostli

2 comentários:

  1. não conhecia,

    mas amei parece ser ótimo principalmente o hidratante que amooo
    beijos e tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol!
    O esmalte é lindinho mesmo!
    Agora o que foram os produtos lançados para o dia dos namorados, hein?!
    Uma loucura!!!
    Estou doida por várias coisinhas...
    Viu os acessórios! Cheguei a postar um deles lá no blog...
    E compra mesmo, deve ser bom, os produtos do Boticário costumam ser de ótima qualidade.
    Beijinhossss

    ResponderExcluir