segunda-feira, 14 de junho de 2010

Correria..

Oi Gente estou passando por aqui correndo.. Estou esses dias sem acesso intenso a internet, porque meu tempo tá sendo quase que integral ao meu namorado.Ele fez uma operação e eu estou aqui com ele (ele está bem). Passamos o dia dos namorados só abraçadinhos... tô sem beijá-lo, já que a operação foi na boca. =/
Mas tudo bem, o importante é que ele está bem.

Hoje vim postar uma parte do meu guarda-roupa, onde eu mostro as milhares de camisetas, blusinhas e etc que eu uso com listras horizontais. E não acho que elas engordam, como todo mundo fala.Na verdade eu acho é que depende da roupa, do modelo, etc. E vocês? acham realmente que listras horizontais engordam???


E amanhã vamos todos torcer pelo nosso querido BRASIL.. =D






Beijinhos
By Carol Trostli

Um comentário:

  1. Melhoras para o teu namorado! Gostei tanto do teu blog que adicionei aos favoritos! Beijos!

    ResponderExcluir