terça-feira, 12 de julho de 2011

I'm Back!!! ALEGRIA. ALEGRIA





Gente que saudades de todos vocês.
Agora eu voltei..
Cheia de novidades, alegrias e amor para todos!!
Bom começando a falar do meu amigo Rafael Ferraz, ele aos poucos tem melhorado saiu do hospital semana passa
da, amanhã faz 1 semana, mas ainda há um longo caminho para ele percorrer e cada etapa conquistada é um vitória, ele é um vitorioso e vai chegar em um final feliz. Eu creio!! Não tinha como ter cabeça para tocar o blog.
Fiquei por dias no hospital fazendo companhia para quem precisasse do meu apoio e carinho, se vocês conhecessem a família iluminada que ele tem, iriam entender . Mas agora acho que chegou a hora. Eu sei que ele não ia gostar de me ver deixando as coisas de lado, as que eu amo. Como eu sei que um dia ele vai voltar a fazer a coisa que ele mais ama, que é tocar a sua guitarra, violão..

Enfim, a palavra é
de SUPERAÇÃO. E ele é um exemplo. Meu amigo, meu irmão, meu amigo raro.

Hoje com ALEGRIA dedico essa página do meu blog a ele. Agradecendo primeiramente a Deus por sempre, sempre, confortar nossos corações aflitos e por me ver enxergar que o AMOR é tudo na nossa vida, o AMOR e a pode ultrapassar barreiras, das mais cruéis. OBRIGADA DEUS!

Como o post vai ficar grande, e não é do meu agrado. Amanhã volto aqui para contar a ótima novidade e sempre tentando levar um pouco do propósito desse blog : Moda, make, plus zize, sabores, curiosidades e muito mais.

Não percam!!! Acompanhem!! Apareçam!!!

S-A-U-D-A-D-E-S ! !

Um beijo enorme
By Carol Trostli

Ps: Fotos tiradas por Rafael Ferraz (orquídea e escapulário) E a do Rafael Ferraz, tirada por Carol Trostli

Nenhum comentário:

Postar um comentário