quinta-feira, 14 de abril de 2011

T-SHIRT... qual é a sua?



Oi, Como vai você? (plágio do Pc Siqueira #amo) Não conhece? é esse cara aí embaixo. Clica aqui e vai até o canal dele.. rs rs Ele é do mundo dos Vlogs (vídeo blog).
Então, é que a pauta de hoje me fez lembrar dele..não sei porque mas fez..Inclusive ele tem camisetas..então a camiseta da cachorrinha, é dele..Não, não.. Não estou ganhando nada para isso..Simplesmente sou fã do cara.


Bem, voltando ao post de hoje..
Esses dias vi um cara com a camiseta dos Beatles..e Logo que vi, corri para ver quem era esse cara, se eu o conhecia (tô no interior , aqui mtos são conhecidos).. enfim.. tipo, me relaciono com pessoas do mesmo gosto que eu.. Ou quero conhecer pessoas que tenham os mesmos gostos meus.. entendem?É bem assim.. A camiseta afasta ou atrai as pessoas de você.. mas até no bom sentido,pois de fato as pessoas vão ou não se identificar com você pela sua camiseta, eu acho bem isso;

Diga com que camiseta vai, que direi com quem tu andas..

Bora ver algumas opções? Das quais eu me identificaria ou não.. Justin? Nem pensar!!! rs rs
























Beijinhos
By Carolina Trostli

Nenhum comentário:

Postar um comentário