terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

FELIZ DIA DO PUBLICITÁRIO..




Ahh não podia deixar passar em branco.. Afinal a Publicidade está em torno da nossa vida.. quem não vê ao menos uma mídia no dia?

PARABÉNS PARA NÓS..
PARABÉNS A TODOS OS PUBLICITÁRIOS!!!!



Mas o que é um Publicitário? É um profissional da área de comunicação. O publicitário atua no planejamento, coordenação e desenvolvimento de campanhas publicitárias para divulgar produtos, serviços, empresas ou pessoas.

Sempre atento às últimas tendências do mercado, ele analisa o que será divulgado, bem como o público a que se destina, visando lucro para quem anuncia. Em resumo, traduz, sob a forma de anúncios, os objetivos do cliente para o qual trabalha. *


Beijinhos

By Carol Trostli

* Texto tirado daqui

4 comentários:

  1. Parabéns pros publicitários! :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,
    Sou formada em Comunicação Visual pela Unesp, e atuei durante um bom tempo em publicidade. Acabei fazendo Direito pq monetariamente é mais vantajoso e mais seguro, pois tinha uma filha para sustentar e o pai dela não era a pessoa mais produtiva do planeta. mas adoro artes visuais e publicidade.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AAAh, eu quaaaaase fui uma publicitária! Parabéééns aos Publicitários!

    Fiquei MUITO feliz com seu comentário no ultimo post do La Femelle. É muito bom saber que consegui fazer um pouquinho de diferença na vida de alguém. O objetivo é esse: Inspirar, assim como ser inspirada por quem me lê :) Obrigada, mesmo. :)

    Super beijo!

    ResponderExcluir