quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Novidade


Olá amores... Tudo bom com vcs?

Hoje dando uma volta na net, me deparei com esse estojo MARA de sombras.. em formato de Iphone.. Aíí quero muito...
Mas infelizmente é importado e ainda não entregam no Brasil.. Mas quem sabe, meu irmão querido, que vai para os USA me traga não é mesmo? Afinal está somente US$ 15 no site da
Kohl´s

Fofo demais, em com 20 cores diferentes de sombras, dois aplicadores e um espelhinho embutido. Eu quero...

Beijinhos
By Carol Trostli

5 comentários:

  1. Adorei esse!!! Vc tem "faro" mesmo para achar essas novidades bacanas...vc viu o estojo da bruxa da branca de neve da MAC? beijos Rejane

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,
    Adorei o estojo! Lindo!
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela sua visita querida! Adorei! Bj bj

    ResponderExcluir
  4. Com certeza é uma must have hehehehe

    ResponderExcluir
  5. I, mais um pra minha lista!
    Quero!
    Beijos,
    Vanssa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir