terça-feira, 6 de julho de 2010

Tudo Mix-turado..






O novo anúncio da marca, que estréia dia 17 de julho, trás a diva pop Madonna. Ela aparece como uma dona de casa na campanha de outono inverno da grife Dolce & Gabbana. Fotografada por Steven Klein, a ideia por trás das imagens em preto e branco é revelar uma mulher pé no chão com uma beleza natural. Eu adorei!!! amo fotos P&B.

A pedido da gatissíma Cami´s, e devido a eu não colocar no post de ontem, aí está a minha ankle boots, da Renata Moraes. Para saber preço e mais clica aqui. Eu acho ela super confortável... Vale a pena investir.



Gente, deixa eu perguntar, alguém já comprou o novo gloss da Avon?? Eu achei ele parecido com a embalagem do meu Lip Gloss queridíssimo da Vict
oria´s Secret, eu tô querendo muito um desse da Avon, alguém sabe me falar se é bom?? Beijinhos
By Carol Trostli

4 comentários:

  1. Vixi Carol! Tb tenho um "tombo" por fotos em preto e branco. Adorei as ankle boots!! Em relação as correntes e tachas, eu tb gosto... O problema é que elas foram extremamente usadas nesta estação a ponto de visualmente cansar... Mas, quando se consegue a inovação, amo mesmo! Bjokas querida.

    ResponderExcluir
  2. Adotei a botinha!! Quanto ao gloss...eu não confio muito na Avon. Comprei um creme para os pés que endureceu a cutícula e deixou a mão como se estivesse "queimada" de frio, sabe? bjs Rejane Coan Ferretti Mayer! kkkkkkkkkkkk com nome e sobrenome!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!
    Adorei a ankle, to correndo atras de uma pra mim, mas ainda não achei a perfeita. =p

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,
    "além do mais que sou branquela e não gosto da cor das minhas pernas... fora que tenho uns vasinhos (abafa)" - Eu tb! Toda branquinha tem este problema...
    Eu joguei fora o meu brilho labial da Avon, pois ele foi ficando com um cheiro tão esquisito. Nunca mais comprei brilho neste formato de bisnaga, pois fiquei cismada que o cheiro foi devido a forma de aplicação.
    Amei sua bota!
    Bjkas e boa noite para vc.

    ResponderExcluir