quarta-feira, 28 de julho de 2010

Momento difícil..

Oi amores.. Desculpe o abandono por aqui, ando um tanto chateada com uns problemas pessoais.. Me perdoem.. Logo eu volto com novidades.. Hoje quero compartilhar esse texto do Pedro Bial.. Para escutar clica aqui


Acho que vocês conhecem, mas vale muito a pena ler, escutar sempre..


FILTRO SOLAR


Nunca deixem de usar filtro solar!Se eu pudesse dar uma só dica sobre o futuro,seria esta: use filtro solar.Os benefícios a longo prazo do uso de filtro solarestão provados e comprovados pela ciência;já o resto de meus conselhos não tem outra base confiável além de minha própria experiência errante.
Mas agora eu vou compartilhar esses conselhos com vocês.Aproveite bem, o máximo que puder, o poder e a beleza da juventude.Ou, então, esquece... Você nunca vai entender mesmo o podere a beleza da juventude até que tenham se apagado.Mas, pode crer, daqui a vinte anos, você vai evocar as suas fotos eperceber de um jeito - que você nem desconfia hoje em diaquantas tantas alternativas se lhe escancaravam à sua frente,e como você realmente tava com tudo em cima.Você não é tão gordo(a) quanto pensa!
Não se preocupe com o futuro.Ou então preocupe-se, se quiser, mas saiba que pré-ocupaçãoé tão eficaz quanto mascar chicletepara tentar resolver uma equação de álgebra.As encrencas de verdade de sua vida tendem a vir de coisas que nuncapassaram pela sua cabeça preocupada, e te pegam no ponto fraco às quatroda tarde de uma terça-feira modorrenta.Todo dia enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade.Cante.
Não seja leviano com o coração dos outros.Não ature gente de coração leviano.Use fio dental.Não perca tempo com inveja.Às vezes se está por cima,às vezes por baixo.A peleja é longa e, no fim,é só você contra você mesmo.Não esqueça os elogios que receber.Esqueça as ofensas.Se conseguir isso, me ensine.Guarde as antigas cartas de amor.Jogue fora os extratos bancários velhos.Estique-se.
Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida.As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam,aos vinte e dois, o que queriam fazer da vida.Alguns dos quarentões mais interessantes que conheço ainda não sabem.Tome bastante cálcio.Seja cuidadoso com os joelhos.Você vai sentir falta deles.Talvez você case, talvez não.Talvez tenha filhos, talvez não.Talvez se divorcie aos quarenta, talvez dance ciranda em suas bodas de diamante.Faça o que fizer, não se auto-congratule demais, nem seja severo demais com você.As suas escolhas tem sempre metade das chances de dar certo.É assim pra todo mundo.
Desfrute de seu corpo.Use-o de toda maneira que puder. Mesmo.Não tenha medo de seu corpo ou do que as outras pessoas possam achar dele.É o mais incrível instrumento que você jamais vai possuir.Dance.Mesmo que não tenha aonde além de seu próprio quarto.Leia as instruções, mesmo que não vá segui-las depois.Não leia revistas de beleza. Elas só vão fazer você se achar feio.
Dedique-se a conhecer os seus pais.É impossível prever quando eles terão ido embora, de vez.Seja legal com seus irmãos. Eles são a melhor ponte com o seu passadoe possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro.Entenda que amigos vão e vem, mas nunca abra mão de uns poucos e bons.Esforce-se de verdade para diminuir as distâncias geográficase de estilos de vida, porque quanto mais velho você ficar,mais você vai precisar das pessoas que conheceu quando jovem.
More uma vez em Nova York, mas vá embora antes de endurecer.More uma vez no Havaí, mas se mande antes de amolecer.Viaje.
Aceite certas verdades inescapáveis:Os preços vão subir. Os políticos vão saracotear.Você, também, vai envelhecer.E quando isso acontecer, você vai fantasiar que quando era jovem,os preços eram razoáveis, os políticos eram decentes,e as crianças, respeitavam os mais velhos.Respeite os mais velhos.E não espere que ninguém segure a sua barra.Talvez você arrume uma boa aposentadoria privada.Talvez case com um bom partido.Mas não esqueça que um dos dois pode de repente acabar.
Não mexa demais nos cabelos senão quando você chegar aos quarentavai aparentar oitenta e cinco.Cuidado com os conselhos que comprar,mas seja paciente com aqueles que os oferecem.Conselho é uma forma de nostalgia.Compartilhar conselhos é um jeito de pescar o passado do lixo, esfregá-lo,repintar as partes feias e reciclar tudo por mais do que vale.
Mas no filtro solar, acredite!



Beijinhos

By Carol Trostli

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Eu fui assim...

Olá Amores.. Como foram de final de semana? o meu foi niver do meu irmão, no apê do lado do meu.. ahaha e eu fui assim..
Casaco Preto: Buti Buin
Blusa vermelha gola: Gistil
Ankle Boot: Renata Moraes
Colar e Brincos: Pink Biju

Ótima semana.. Beijinhos
By Carol Trostli

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Idéias com LP`s velhos..


Ai gente, eu adoro inovação, invenção e reciclagem (o meio ambiente agradece). Achei essas idéias feitas a partir de LP´s (lembram-se dele?) incrível e vim dividir com vocês.. Espero que gostem.


LP`s que viraram relógio. Para conhecer melhor
clica aqui. E bolsas de LP? Na Menina Vinil.. Clica aqui .
Beijinhos
By Carol Trostli

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Hoje é para refletir


Tudo tem seu tempo, aproveite bem. A hora de brincar.. A hora de trabalhar.. A hora de rezar.. A hora de criar.. Crie em sua volta o "equilíbrio". Ontem é passado, hoje é presente, amanhã é de Deus.

Beijinhos
By Carol Trostli

terça-feira, 20 de julho de 2010

Loosho


Amores... Olha só o que eu descobri? Acho que muitas descobriram também.. ahaha
Um novo site , a Loosho (
clica aqui) que vende produtos nacionais e importados. Mais necessariamente Maquiagem. Tem várias marcas como da Vult, Klass Vough, Maybelline, Prada, Tracta, Fing'rs, Wet n' Wild, entre outros, além de marcas muitas vezes difíceis de encontrar. E também acima de R$ 85,00 o frete é grátis. Vale a pena conferir.

Espero que vocês tenham gostado de mais essa dica.

Beijinhos
By Carol Trostli

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dicas de beleza


Nunca é demais falar sobre melhorar a nossa beleza, não é mesmo. Ainda mais quando chega essa segundinha chata. Hoje mesmo comprei um "sacão" de Camomila.. E com ele vou tomar chá para baixar a ansiedade que ando tendo e fazer compressas nas olheiras.. (só fazer chá colocar para gelar, e embebecer algodão ou gases no chá gelado e colocar sobre os olhos por 10 minutos..) Ai ai, vamos para algumas receitas.. espero que gostem.. e boa semana!!



Máscara esfoliante:

1 colher de mel
3 colheres de aveia em flocos

Junte a aveia e o mel e misture. Aplique na pele fazendo movimentos circulares ascendentes. Essa máscara regula o ph da pele, tornando-a mais homogênea e ajuda na remoção de cravos e espinhas. Faça duas vezes por semana.

Máscara para limpeza do rosto (para todos tipos de pele):

½ xícara de chá de água morna
½ xícara de farinha de aveia
1 colher de sopa rasa de glicerina
1 ou 2 gotas de essência de benjoim (encontrado em lojas de produtos naturais)

Bata todos os ingredientes no liquidificador até obter uma massa homogênea. Guarde em um recipiente bem fechado. Coloque uma pequena quantidade na palma da mão e massageie o rosto todo. Enxágüe bem com água morna. Pode ser usada de manhã e à noite.

Infusão relaxante:

3 folhas hortelã
2 gotas de óleo de lavanda
cascas de limão e laranja.

Esquente meio litro de água e jogue as folhas, o óleo e as cascas. Colocar o rosto nesse vapor por uns 10 minutos. Serve para os pés também. Ajuda relaxar e ativar a circulação.

Brilho para o cabelo:

½ colher de chá de óleo de abacate
½ abacate
1 ampola de ceramidas (encontrada em farmácia)
2 colheres de sopa de iogurte natural

Bata os ingredientes no liquidificador, passe nos fios e deixe agir por 30 minutos. Após isso, enxágüe com água fria.

E a dica mais importante: Nunca deixem de passar todos os dias o nosso grande amigo o FILTRO SOLAR

Beijinhos

By Carol Trostli

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Anéis e suas mil utilidades

Olá amores, hoje vou postar sobre anéis curiosos.. e nos quais eu achei interessantes.. as pessoas tem cada idéia.

Anel Porta Retrato. Conheça o site,clica aqui.
Anel Abridor de garrafa. Conheça o site. Clica aqui


Anel Perfume Beyonce. Clica aqui
Anel Lixa. Você encontra aqui
É, e eu continuo querendo meu anel de laço.. alguém me dá??
Beijinhos e um ótimo final de semana para vocês
By Carol Trostli

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Laço, Laçarotes.. Amo!

Ai estou apaixonada por laços.. quero um pingente urgente de laços.. ai quero tudo.. Para inspirar.. Vamos "laçarotar"..









Quero muito esse anel !!!
Colares? quero todos!!
















Beijinhos

By Carol Trostli









quarta-feira, 14 de julho de 2010

Look dia Frio

Amores, ando na correria.. Me perdoem a falta de post. Quanto a pedidos de post sobre make, para comprar lá fora (digo no exterior).. Está anotado e em breve falarei sobre o assunto.

Tô começando ainda sobre postar o
look do dia. Portanto me desculpem as fotos ainda não estão boas. Eu vou ver se acho um canto legal do meu apê para tirar as fotos.


Make:

* SpectraBan T Color Base o FPS 35 Bege Médio
* Rimel Avon Super Shock
* Blush Avon Minerals Sandy Rose
* Gloss Victorias Secret


Look:
Brinco e cachecol: Pink Biju
Casaco: Contra Regra
Blusa: Sem marca =P
Calça Jeans: Naïf
Sapatilha com tachas: Bebecê



PS:. Super lisonjeada com o post da queridíssima Princesa Franciny, vale a pena conferir, sobre tamanhos GG. Cadê as roupas GG? Clica aqui

Beijinhos

By Carol Trostli