quarta-feira, 30 de junho de 2010

Strawberry Net





Primeiramente agradeço as palavras de carinho e solidariedade em relação ao meu filhote o Bob.

Hoje, eu trago uma dica de site para compras de perfumes,makes e afins importados. Muitas de vocês devem conhecer. Mas acho que vale a pena para quem não conhece, ir lá xeretar, pesquisar e comprar. Espero que gostem.


E o site Strawberry Net, tem versão em português. Divirtam-se!!


Beijinhos
By Carol Trostli

terça-feira, 29 de junho de 2010

Bob..


Hoje eu estou em um momento difícil, estou muito triste. Sei quepara muitos pode ser bobagem, mas para mim, ele, meu cachorrinho, era meu filhote, meu amorzinho. E ontem ele veio a morrer de parada respiratória, foi internado no domingo. Foi de uma hora para outra que ele ficou doente, mais preciso da noite para o dia. E eu nem estava com ele. Estava fora.



Espero que entendam a falta de post e minha dor.

Saudades para sempre do meu filhote, do meu caçulinha.


Beijinhos
By Carol Trostli

sábado, 26 de junho de 2010

Customize seu chocolate!!




E eu, como uma pessoa criativa que sou, e que adoro essa arte de costumizar (poxa, podia ter mais lojas, sites e afins, aqui no Brasil, sobre costumizar as coisas rs rs), resolvi dividir essa nova descoberta com vocês; Customize sua barra de chocolate. Primeiro o cliente escolhe o tipo de chocolate (amargo, ao leite ou branco). Ai adiciona os outros ingredientes, como nozes, amendoas, etc; motivos de decoração e tem até para paladar mais ousado; como colocar batata frita. (blerght). Montei o meu, só para ver o valor que ficaria, ficou em $8.55. O único problema é que eles não entregam no Brasil. =/


Ahh tem opção de colocar pedaços de ouro.




Para conhecer o site, clica aqui.




Beijinhos


By Carol Trostli

quinta-feira, 24 de junho de 2010

BAURU DE FORNO



CORRERIA..

Gente, hoje eu tô na mega correria, a noite vou para casa do namorado (que mora em SP, eu sou do interiorrr.. Itu) Então tô ultra mega ocupada.. ahaha trabalho, arrumação de malas, ir no banco, ir na depilação e manicure. Ufa.. Mas não podia de passar aqui para "falar" com vocês..

Hoje resolvi dividir uma receita que eu fiz ontem no "sex and the city", nome dado ao nosso grupo de amigas. (eu explico; é um tipo de clube da Luluzinha, que eu e minhas amigas fazemos 1 vez por semana, para colocar conversa em dia, dividir alegrias, tristeza, etc e tal.. Muitoo bom..)

Bom, então... como eu estava dizendo, eu fiz uma receita o
ntem do Edu Guedes, Bauru de Forno, que eu achei muito boa e super simples. A única coisa de diferente é que eu não coloquei na "cobertura" a farinha de rosca, somente o parmesão. Mas isso fica a critério de vocês.

Uma ótima opção para um lanche saboroso , prático e rápido. Espero que gostem.



BAURU DE FORNO (Edu Guedes)

Ingredientes:

Massa:
4 ovos
1 ½ xícara (chá) de azeite de oliva
1 ½ xícara (chá) de leite
1 ½ xícara (chá) de farinha de trigo
1 colher (chá) de sal
1 colher (sopa) de fermento em pó

Recheio:
200 g de presunto cortado em fatias
1 tomate sem pele e sem sementes picado
200 g de queijo tipo mussarela cortado em fatias
Orégano a gosto

Cobertura:
½ xícara (chá) de farinha de rosca
½ xícara (chá) de queijo tipo parmesão ralado
Manteiga e farinha de rosca para untar e enfarinhar a assadeira

Preparo:

Bata no liquidificador os ovos, o azeite, o leite, a farinha de trigo e o sal até que fique homogêneo. Despeje em uma tigela, acrescente o fermento e misture. Coloque metade da massa em uma assadeira untada e enfarinhada. Cubra com as fatias de presunto, o tomate e, por fim, o queijo tipo mussarela. Despeje o restante da massa de maneira que cubra todo o recheio. Misture em uma tigela a farinha de rosca, o queijo tipo parmesão e salpique sobre a massa. Leve para assar no forno preaquecido (200 ºC) por cerca de 30 minutos ou até que fique dourado.


Beijinhos
By Carol Trostli



quarta-feira, 23 de junho de 2010

Hello Kitty


Vocês viram esse lançamento de coturnos da Hello Kitty, em edição ilimitada para a comemoração dos 50 anos Dr. Martens (super conhecido no mundo da moda por seus coturnos. Ele juntou com a Sanrio e lançou esses coturnos para as fãs de plantão.


Eu, sinceramente, adoro a Hello Kitty, mas não usaria esses coturnos não, não gostei. ;) Mas, gosto é gosto.

Beijinhos

By Carol Trostli

terça-feira, 22 de junho de 2010

BLYTHE





Hoje eu vou falar de uma queridíssima para mim, a Boneca Blythe. Em 1972 foi lançada essa boneca pela empresa Kenner nos EUA, mas durou somente 1 ano, a boneca que era considerada estranha pelas crianças não fez sucesso, pois tinha a cabeça desproporcional ao corpo, olhos grandes e meio assustadores.

Em 2002, a fotógrafa que se chamava Gina Ga
ran, lançou um livro com as fotos da Blythe. Logo depois, um supermercado usou a boneca como garota propaganda. Os tempos modernos foram mais bondosos com a bonequinha que logo virou um hit entre mulheres adultas!




Então, a empresa japonesa Takara Tommy relançou a boneca igualzinha a versao de 1972 e diante do sucesso, foi criando modelos novos.

Além de ser super graciosa, a Blythe também pode ser customizada, o que virou febre entre as fãs adultas dessa boneca. Criou-se todo um mercado paralelo na internet de roupinhas, acessórios para enfeitá-la. Além dos tutoriais que se encontram na internet que ensinam a mudar a cor dos olhos da boneca, a mudar a maquiagem, por mais cílios e etc. Algumas Blythes customizadas eu coloquei aqui, juntamente com a fonte que eu peguei a foto (nos flickr da vida)



Sou completamente apaixonada por elas... Muitos ainda a consideram estranhas, e acham um absurdo o seu preço. As mais básicas, não saem menos que 300 reais . Já uma Blythe original de 1972, o custo pode chegar a 3000 reais.

Mas aos fãs da boneca certamente vale a pena o investimento.



Beijinhos
By Carol Trostli

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mahogany





Como foram de final de semana? Ontem a noite, depois da alegria de ver nosso Brasil ganhar eu ganhei um presente da minha irmã (ahh como é bom ser a caçula). Um estojo da Mahogany (vocês conhecem? ) , Mel das Flores.. A embalagem é LINDA. Vem um mini hidratante, um mini shampoo e um mini sabonete líquido. Gente o perfume é inexplicável, vale a pena conferir essa linha. E se você não é chegada a cheiro de Mel (eu também não sou), vale a pena sentir a fragância, pois as flores deixam um perfume indescritível. Quando senti lembrei de vocês. Por isso esse é o post de hoje. Corram lá no site da Mahogany, tem loja online. Clica aqui

Beijinhos

By Carol Trostli

sexta-feira, 18 de junho de 2010

FofysFactory




Hoje eu vou falar da minha Xára lá de Floripa, que faz coisas muito fofys, que todas nós devemos ter. Além de vender para várias lojas do País, a FofysFactory vende pela net, e o atendimento é feito pela Carol Grilo, com muita simpática e cuidado na entrega. Você percebe o carinho que é feito na produção de cada peça. Quando chega sua encomenda é sempre uma alegria, eu acho que vale a pena conferir. Tem desde pins , porta maquiagem a bolsas.



Clica aqui e se delicie com as fofuras que a Carol produz =D



Beijinhos
By Carol Trostli

quinta-feira, 17 de junho de 2010

BATOM COLORIDO




Apareceu no SPFW e agora vai ser moda, você usaria? Eu sou louca pelos Rosas, acho que super combinam comigo, mas batom verde, preto, laranja não é minha praia, tem que ter muitooo estilo. Eu até me adaptaria por essa nova onda de Glitter no make. Mas batom verde não dá.

Beijinhos

By Carol Trostli

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Correria..

Oi Gente estou passando por aqui correndo.. Estou esses dias sem acesso intenso a internet, porque meu tempo tá sendo quase que integral ao meu namorado.Ele fez uma operação e eu estou aqui com ele (ele está bem). Passamos o dia dos namorados só abraçadinhos... tô sem beijá-lo, já que a operação foi na boca. =/
Mas tudo bem, o importante é que ele está bem.

Hoje vim postar uma parte do meu guarda-roupa, onde eu mostro as milhares de camisetas, blusinhas e etc que eu uso com listras horizontais. E não acho que elas engordam, como todo mundo fala.Na verdade eu acho é que depende da roupa, do modelo, etc. E vocês? acham realmente que listras horizontais engordam???


E amanhã vamos todos torcer pelo nosso querido BRASIL.. =D






Beijinhos
By Carol Trostli

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Opções..


Estréia hoje o novo filme da Jennifer Lopes.. A-m-o. Filme: Plano B

Que tal um fondue de queijo para saborear com o namorado(a) ou com os amigos?

FONDUE QUEIJO

INGREDIENTES:

350 gr de emmenthal ralado
350 gr de queijo gruyère ralado
1 dente de alho
400 ml de vinho branco
1 colher (chá) de amido de milho
quanto baste de noz-moscada
quanto baste de pimenta-do-reino preta
quanto baste de pão italiano filão em cubos grandes

PREPARO:


Amasse ligeiramente o dente de alho, espete-o no garfo e esfregue-o na parte
interna da panela de fondue, pré-aquecida.
Junte o vinho branco e espere ferver. Adicione aos poucos os queijos, em
chama branda e vá mexendo sem parar, com uma colher, sempre no
mesmo sentido. Dilua o smido de milho no Kirsch, passe para a panela. Tempere
com a pimenta, a noz-moscada e deixe ferver mais um pouco, mexendo
sempre, até obter um creme espesso e uniforme. Coloque a panela sobre o
réchaud e sirva com o pão que deverá ser espetado em garfos especiais e
passado na fondue.




Aproveitem, e um ótimo final de semana para os apaixonados, que venha o dia dos namorados para os apaixonados pela vida que venha o dia dos solteiros com muito amor e badalação com os amigos..

Beijinhos
By Carol Trostli

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Customização


Gente me apaixonei por esses sapatos customizados da OyeeDesign. São MARA!!! E a boa notícia é que pode-se comprar e até criar a sua própria customização. Para saber mais corram lá no site. Vale a pena. Quero muito..

Beijinhos

By Carol Trostli

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Magic Cherry


Gente vocês viram o novo lançamento do
O Boticário
?
Magic Cherry ? http://internet.boticario.com.br/portal/site/lojavirtual

Ai, olha eu me apaixonei de cara, porque pri
meiramente a embalagem (como sempre) tá super fofy e cereja? Ahh eu amo.. Amo a fruta (hmmm) , amo a aparência, amo o cheiro, amo estampas de cerejas.. enfim, fiquei encantada.

Hoje vou correr a uma loja do O Boticário para sentir a fragância de alguns produtos que eu gostei.


A única coisa chata, que eu acho no O Boticário, é que eles lançam esses produtos diferenciais, agente gosta, começa a usar e eles tiram. Um exemplo é a linha Fun Milk, eu amo o esfoliante daquela linha , mas não existe mais para comprar.. e isso deixa qualquer um Mega chateado, mas enfim..Linha Fun Milk


Não vou resistir e vou tentar ver o novo esfoliante dessa nova linha, que vem juntamente com o hidratante. Algué
m já adquiriu? Beijinhos
By Carol Trostli