domingo, 30 de maio de 2010

FACE 2 FACE


Oi pessoal.. Como esse programa ainda razoavelmente novo na América Latina, e muita gente vem me perguntando que programa é esse que eu vivo falando e faço, resolvi criar um post sobre o assunto.

O que é Face 2 Face?
É um programa de acompanhamento que garante resultados nos primeiros 45 dias, com 30 minutos de exercícios três vezes por semana.

A IHRSA a instituição que mais estuda fitness no mundo considera o Face2Face o programa nº 1 de entrega de resultado. O programa tem o apoio das maiores instituições líderes do fitness no mundo, como a IHRSA, a Australian Fitness Network e a The Register of Exercise Professionals. Na América do Sul quem detêm a licença da marca é a academia Bio Ritmo , localizada em São Paulo. Mais várias academias já estão aderindo esse programa. A minha já faz parte, e eu moro em Itu.Faço na Fit Company. Então procure na sua cidade uma academia que trabalhe com esse programa.

O programa Face 2 Face consiste em 5 etapas:
1ºAvaliação médica e física
2ºPrograma Inicial
3ºOrientação alimentar
4ºRevisão de treinamento
5ºFormatura.

Eu já passei pela 5ª etapa, e agora os professores que me monitoram e me acompanham vão elaborar um novo treino.
Estou gostando muito, pois é um programa que te motiva bastante. Até mesmo para quem não é muito ou nada fã de academia. Pois por causa das etapas estipuladas, dos acompanhamento e das metas você é motivada a ir e a mostrar, e mais, a adquirir os resultados esperados.. Resultados tanto para quem quer emagrecer (meu caso), como quem quer definir, ganhar massa, engordar.. Enfim, cada qual com o seu desejo. São gerados metas, nas quais você segue para alcançar seus objetivos. Muito legal, eu estou adorando.

Espero que deu para esclarecer um pouco mais sobre esse programa. Mas qualquer coisa, nada melhor do que correr para a academia mais próxima e perguntar sobre esse programa. Tenho certeza que vocês vão amar, até mesmo aqueles que ODEIAM malhar.

Beijinhos

By Carol Trostli

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Hunf..




Ahh estou revoltada.. Fui tirar as minhas medidas e me pesar ontem no programa Face 2 Face. E adivinha? tudo igual.. e ainda aumentei os quadris.. Sendo que o peso continua o mesmo. =/

Não entendi nada.. primeiro foi um estagiário que me mediu, depois foi outra professora. Enfim, eu acho que isso não dá certo. Então tá resolvido, eu mesma vou me medir.

E também vou ver se volto na dieta que tira os carboidratos, porque eu quero que os ponteiros da balança desçam e não estacionem.. E continuo no meu lema, ou eu emagreço ou eu emagreço.

Ahh deixa eu contar, ontem foi minha primeira "formatura" nesse programa

Face 2 face e adivinham o que tinha de comes? coxinhas e esfihas. Alguém merece?


Beijinhos

By Carol Trostli


quinta-feira, 27 de maio de 2010

Até que enfim..


Depois de tanto "batalhar" nessas linguagens html da vida, resolvi criar um novo blog.. Ah, melhor viu.. Cansou minha beleza.

Por falar em beleza, hoje vou falar dos produtos Minerais da Avon. Mais especificamente do Bl
ush, o qual adquiri e devo dizer que estou amando.. Perfeito.
Eu peguei o Sandy Rose. Gente é tudo de bom, tô viciada. Como a coleção da Avon Minerais é toda brilhante, achei que iria parecer uma purpurina ambulante, que nada. Fica perfeito.. uma cor saudável , agora tô louca para comprar o batom rosa, alguém já tem?



Hoje eu vou na academia, tirarei minhas medidas, ai sim falarei para vocês se
o programa Face 2 Face está realmente funcionando.. Tô Super ansiosa, torçam por mim. Bem é só, hoje foi um dia estressante, mas está terminando bem.



Beijinhos


By Carol Trostli